Testemunho Pra. Fátima Bauerfeldt
- Igreja El Shaddai
- 3 de out. de 2022
- 2 min de leitura
"Ele restaurou minha identidade, me levantando como uma pastora apaixonada pelo Reino..."
Contar minha vida em algumas poucas linhas não seria possível, mas com certeza a mudança que aconteceu depois que me entreguei a Jesus a 28 anos atrás, é algo poderoso e que nunca vai parar, pois Jesus é novidade de Vida todos os dias.
Cheguei em Jesus aos 25 anos, casada, com uma filha de 1 ano e meio e grávida de 08 meses do meu segundo filho. Enferma nas emoções, perdendo meu pai para um câncer, sem motivação profissional, sem saber a minha real identidade, com síndrome do pânico, casamento abalado, mas com um enorme sonho de família, porém sem estrutura para ser a esposa, mãe, mulher, profissional que O Senhor planejou que eu fosse.
Quando criança e jovem, uma menina cheia de vida, extrovertida, corajosa, alegre. De repente aos 18 anos, fruto de escolhas erradas ou fora do tempo, me vi perturbada, terminei a faculdade grávida, ainda antes de casar, apressamos as datas e nos casamos.
Graças a Deus foram só dois anos até que entregasse minha vida ao meu Senhor amado, que me curou de todos os males, restaurou minha vida, me presenteou com o meu sonho de família e hoje temos 5 lindos filhos, uma nora e genro maravilhosos, e um neto de 1 aninho.
Ele restaurou minha identidade, me levantando como uma pastora apaixonada pelo Reino, nos enviou para cuidar de uma das Igrejas El Shaddai, e tem me dado esperança a cada dia de construir legado, de nunca deixar de servi-lo e acima de tudo, poder ser um instrumento poderoso na edificação do Reino e uma referência e modelo para muitas mulheres e famílias.
Não é sobre o que Ele fez em mim somente, mas principalmente sobre quem Ele é !
Deus te abençoe
Pra. Fátima Bauerfeldt
🤗